blog.rogerioleal

Encontro Goiano da Advocacia Criminal – 29 e 30/09/2016

Encontro Goiano da Advocacia Criminal – 29 e 30/09/2016

encontro-goiano-da-advocacia-criminal_blog

OAB-GO realiza, nesta quinta-feira, Encontro Goiano da Advocacia Criminal

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão de Direito Criminal, promove na quinta-feira (29), das 17h30 às 22h, e sexta-feira (30) das 8h30 às 18h, o Encontro Goiano da Advocacia Criminal 2016.

 

O presidente da OAB Goiás, Lúcio Flávio, juntamente com o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), Rafael Lara Martins, fará parte da mesa de debates na noite de abertura.

 

Para complementar, foram convidados, o vice-presidente da OAB-Goiás, Thales José Jayme, e o diretor-tesoureiro, Roberto Serra Maia. O desembargador Nicomedes José Borges representa o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, e o procurador do Estado Marcello Terto, representa a Associação Nacional dos Procuradores de Estado (ANAPE).

 

Os temas expostos serão: advocacia criminal e o direito de defesa, ministrado pelo ouvidor do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), Yuri Félix; presunção de inocência versus prisão antes do trânsito em julgado da sentença; audiência de custódia e sua eficácia; o poder de punir o advogado versus art. 265 CPP, entre outras temáticas.

 

(Texto: Lorany Ribeiro – Estagiária da Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

 

Participe

Veja a programação abaixo e inscreva-se.

 

programacao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *