blog.rogerioleal

Nome negativado? Saiba como negociar no Feirão Limpa Nome

Nome negativado? Saiba como negociar no Feirão Limpa Nome

Nome negativado? Saiba como negociar no Feirão Limpa Nome

Começa hoje o “feirão limpa nome” da Serasa, que permite que os consumidores com dívidas em atraso possam rever suas pendências. As renegociações acontecerão pela internet até o final de novembro. Não há nenhuma previsão de data a para a versão presencial do feirão.

O programa terá duração de 6 a 30 de novembro. Os consumidores poderão renegocias suas dívidas diretamente com as empresas credoras que estiverem participando. Para fazer isso, é preciso acessar o site do Serasa Consumidor e se cadastrar. Para quem não sabe se está com o nome sujo, também é possível fazer uma consulta gratuita para verificar se há pendências em seu CPF.

O Feirão Limpa Nome da Serasa será 100% online neste ano

Ou seja, nada de filas! Qualquer pessoa, em qualquer cidade pode entrar no site feiraolimpanome.com.br e negociar as dívidas.

Você pode acessar do celular, computador ou tablet. Do jeito que for mais fácil para você e no momento que você tiver disponível. Pode ser no café da manhã… no horário do almoço ou no intervalo da novela à noite.

O Feirão acontecerá de 6 a 30 de novembro

Assim, você terá como entrar, checar a sua dívida, negociar e se planejar para fazer o pagamento. E o melhor, o prazo para ficar com o nome limpo segue o mesmo. Em até 5 dias úteis após o pagamento, a empresa credora deverá retirar o seu nome da lista de inadimplentes. E você vai chegar no fim de ano com as contas em dia.

Número recorde de empresas participantes

Serão mais de 1.000 credores, inclusive bancos, faculdades, empresas de telefonia, de imobiliárias, lojas do varejo, concessionárias de energia, cursos de idiomas, e muitos outros.

Desconto de até 90%

Se é desconto que você quer, é desconto que você vai ter! E ele pode chegar até 90% do valor da dívida. Mas fique atento! As políticas de negociação variam de credor para credor. Cada empresa define qual será o percentual de desconto em cada caso.

Facilidades para você acessar

Para ajudar o acesso ao site do Feirão Limpa Nome da Serasa, você pode se cadastrar com a sua conta do Facebook. E se tiver alguma dúvida, a equipe de atendimento do SerasaConsumidor vai ficar à disposição para te ajudar pelas redes sociais ou central de atendimento.

Fonte: Serasa Consumidor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *